Progressiva Salvatore

14 jul

Boa tarde mulheres/meninas..

como prometido, hoje vou falar sobre um produto muito bom no mercado para tratar e alisar ou para deixar seus cachos definidos e sem volume (que é o que interessa), de origem Italiana e sem formol e sem glutaraldeído… a Progressiva SALVATORE.

Há mais ou menos um mês atras, minha mãe que tem um salão na Cidade de Campinas/SP, adquiriu a progressiva salvatore e resolveu testar esse produto em mim.

O resultado, OTIMO… pra mim que tenho o cabelo suuuper enrolado, alisou mto bem a raiz e deixou super hidratado o meu cabelo.. ficou lindo e o melhor, ñ precisou nem relaxar com outro produto antes. Hoje posso lavar o cabelo e ele seca naturalmente liso, dps se quiser é só passar uma chapinha para um acabamento melhor.

Outra novidade da progressiva Salvatore é que, segundo a vendedora… além de alisar ela também faz cachos no cabelo. Ou seja, vc pode adquirir aquele estilo Gisele, cabelos com cachos e raiz lisa.. após aplicar o produto alise a raiz com a chapinha e com o baby-liss enrole as pontas. 

É isso ai.. abaixo uma foto do produto!

O kit vem com o creme condicionador e o shampoo.

Eu indico para voces essa progressiva.. e tenho certeza q vcs vao AMAR!

Depois eu posto uma foto do meu cabelo..

beijoos ;*

Anúncios

3 Respostas to “Progressiva Salvatore”

  1. bel 09/08/2010 às 15:34 #

    Olá, tbm estou encantada com os resultados dessa nova progressiva… vc sabe dizer o quanto dura? Obrigada

  2. Laura 30/08/2010 às 17:41 #

    Vou procurar saber mais sobre essa progressiva… parecer ser muito boa mesmo

  3. isa 08/10/2010 às 1:27 #

    o representante fez uma demostração deste produto hoje no meu salão fiquei empressionada com o resultadoooo..Showww

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: