Esmalte da semana

6 ago

Oiii meninas…

cabei de volta do salão da mamis e aqui vai o esmalte de hoje que (por curiosidade) eu passei e comprei hoje, e EU ADOREI =D!!

Ainda não vi essa cor em nenhum lugar na net, então não sei se é nova ou antiga a cor, e também outra supresa não sabia que vendia essa marca em Campinas… e fiquei muitooo feliz!!!!

Lagoa Azul

Sancion Angel

A primeira foto na luz do sol, a segunda com flash e a terceira sem flash no meu quarto!

Ele lembra um poco o Marina da Impala (que eu sou apaixonada também). Super fácil de pasar, duas camadas ja cobre, uma beleza. E eu passei um extra brilho também, porque brilho nunca é demais ahuahauhau!

 

E hoje, sexta feiraa!!!!!! =D

Ótimo finds meninas… beijão

 

4 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Pri 08/08/2010 às 0:58 #

    realmente é bem parecido com o marina da Impala! fofo!
    bjos e bom final de semana!
    😉

  2. feufa maciel 09/08/2010 às 20:39 #

    muito muito fofo *__*

  3. Camilla 09/08/2010 às 20:53 #

    Má eu amei!!!
    q tudo, onde vc achou essa marca aqui???
    bjos
    Kmilla

  4. Cel 17/08/2010 às 19:41 #

    Ma,
    sou eu a maluca que estava sabado no salão,amei seu blog…lindaaaa!!!E esse esmalte é realmente fofissimo…
    bjos Cel

Deixe um comentário

