Esmalte da Semana

13 ago

Ecooo Ecooo….

AhauHAUahuA depois de uma semana agitada, cá estou eu!!! Aiai… as férias foram tão boas =P.

Hoje passei o MODEL – ELIANA, da coleção fashion. Maas, eu só escolhi ele porque a cor que a embalagem mostra não tem nada a ve com a cor que fica na unha…

Pra mim a embalagem mostra um cinza escuro, mas quando você passa, principalmente a primeira mão você descobre que ele é verde escuro… quase nem da pra ve que ele verde.. mas é lindo AMEI !!!

Com flash.

Sem flash (Com o algodão verde).

Na luz do sol.

Super fácil de passar, duas camadas já cobre. A manicure só reclamo que ele é meio dificil de tira, mas vale a pena!!! =D

Beijão

3 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Cel 17/08/2010 às 19:44 #

    Esse eu vi vc passando!!! em vc td fica bom
    bjos!!!

  2. Monica 31/08/2010 às 20:39 #

    Que diferente !!!
    Mas ele lembra o verde sim.. adorei a dica

    Bjus

  3. Mayra 02/09/2010 às 15:37 #

    Linda cor do esmalte. Adorei. Bem radical

Deixe um comentário

