Esmalte da semana

20 ago

Oiii meninas….

Sexta feira com calor… maravilha nh?! tava tão de mal humor com o frio ahauhauahu vcs nem imaginam!!!

E hoje, o esmalte da semana… escolhi este porque 1-estava louca para passar (foi amor a primeira vista pela cor) e 2- porque ontem meu time ganho, então resolvi homenagiá-lo =P

A cor de hoje é o tão famoso na blogosfera é o Jade da Big universo.

Com flash.

Na luz do sol.

E uma curiosidade sobre o esmalte da semana passada… No sabado fui ao clube e ele estava LINDO… não sei explica porque eu tirei foto no sol, mas acho que ele ainda estava molhado seilá… maaaas eu garanto (novamente) que se vocês passarem ele, vocês iram amar! prinicpalmente no dia seguinte haauhauhau…  

Beijão queridas !!!

3 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Angelica 20/08/2010 às 16:08 #

    Má, amei a cor do esmalte…….
    bjao

  2. Laura 30/08/2010 às 17:39 #

    Que linda a cor do esmalte… mas o time é feio hahaha

    beijos

  3. Fernanda 01/09/2010 às 16:18 #

    Que lindaaaaa a cor!!!!!!

Deixe um comentário

