I wish…

23 ago

Meninas…

Desde quando eu vi as fotos da casa da Cristina Aguilera… eu vivo sonhando com ela hahahahaha, principalmente com o sua sapateira! É LINDA, E PERFEITA

Escolhi algumas fotos pra voces terem uma noção do que eu estou falando!!!

(se vocês reparerem, são sapatos iguais e um de cada cor… EU QUEROOOOO !!!)

(O Luxo do quarto *-*)

As fotos foram tiradas pelo fotográfo Douglas Friedman, e no seu site há fotos da casa (mansão) de outros artitas também…

Com esses colírios para os olhos, eu desejo ótima semana a todos….

Beijão !!

3 Respostas to “I wish…”

  1. aninha 23/08/2010 às 19:10 #

    que casa incrível!

  2. Jaque - Truques da Beleza 23/08/2010 às 21:43 #

    que sonho este closet!!!

    Retribuindo a sua visitinha..obrigada..parabéns pelo blog!!

    beijocas

  3. Carina 30/08/2010 às 15:22 #

    Meu Deus… que maravilha de sapateira.. também querooooo hahahaha

Deixe um comentário

