Beauty Fair 2010

30 ago

Amores meus….

Ontem estive na maior (vocês nem imaginam o quão grande seja) Feira internacional de  cosmeticos e beleza… juro que, fiquei louca la hahahahaha não sabia pra onde ia…. mas acho (tomara né?!) que consegui algumas parcerias para nós…

Vou fazer um resumão, resumo mesmo porque cheguei la as 11 e só sai de la dps das 19 (isso porque a feira acaba as 20) de como foi meu louco e gosotoso domingo….

Logo na entrada da feira… fiz dois worshops de cabelo, corte, penteado e maquiagem com o Charles Veiyga e o Carlos Carrasco (um fofo)… foi suuuuper interessante, e principalmente o Carlos Carrasco passou umas dicas otimas de maquiagem que depois lógico irei passar para voces!!!

O que eu vi muitoooooo foram as cores e as tranças… as modelos que ficaram expondo os produtos e tirando curiosidades nossas da marca ou estavam de trança ou de cachos… muito lindas, vi cada inspirações… vou fazer e depois mostrar pra voces… E as cores na boca e nos olhos… mas vou confessar que não fiquei muito atrás de maquiagem e me arrependi =/ mas pretendo tirar o atraso pela net mesmo… hahahaha

A feira era enoooorme… com certeza não consegui ver nem metade do que tinha para ser visto… conheci várias marcas de cabelo, unha e maquiagem que nunca tinha ouvido falar e com propostas ótimas… 

Queria ter feito maquiagem em algum dos stands, mas era impossivel hauahauhau… primeiro que nao podia perder tempo e queria muito ver tudo… e segundo que la era fila pra tudo… ai meu deus, bem pior que hopi hari !!

Queria de primeira ja agradecer a 5cinco esmaltes, La Pogee, Ki Cor, Comix… que forneceram amostrinhas para mim ja conhecer os seus produtos… E também aos outros expositores que eu conversei, que estou aguardando o contato de todos hehehe =]

E por ultimo, fiz compras ahauhaua comprei mais de 40 esmaltes =x… de cabeça nao lembro o que eu comprei ahauhau mas tentei comprar os mais legais das coleções nova da risque, impala, colorama, ana hickman, eliana e etc!!!

Durante a semana pretendo colocar as fotos e os videos que eu fiz… e contar um pouco mais de cada stand que deu para mim conhecer de pertinho !!!

E também queria muitooo agradecer a Camilla do ladybugnails que forneceu os VIPs para mim e para minha mamis irmos fazer loucuras!! hauahuahuah

É isso meninas…. otima semana =D

Beijão !!!

6 Respostas to “Beauty Fair 2010”

  1. Camilla 30/08/2010 às 16:44 #

    Oi Má, eu que agradeço você por ter ido1 rs Senão teríamos perdido os convites para o paraíso! hauhauhaua
    Bjocas

  2. Laura 30/08/2010 às 17:38 #

    Sou profissional e estive na feira ontem também..
    Concordo com voce, aquilo é uma loucura…
    quando tiver novidades coloca pra gente saber hehehe

    beijos

  3. Elisa 30/08/2010 às 20:06 #

    Deve ser demais ir em uma feira dessas!
    estou anciosa pelas novidades hehehe

    bjos

  4. Aninha 31/08/2010 às 1:51 #

    Deve ser maravilhoso ir em uma feira de beleza, é o meu sonho de consumo um dia eu ainda irei kkkkkkkk acho q vou ficar perdida le hahahahha

  5. Monica 31/08/2010 às 20:37 #

    Deve ter sido maravilhoso lá mesmo.
    Como você conseguiu ir?

    Bjus

  6. Fernanda 01/09/2010 às 16:18 #

    Vi alguns artigos na net e na tv… muito legal é feira… pena que é só para profissionais! =/

    Bjos

Deixe um comentário

