Comprinhas e presentinhos da beauty…

2 set

Oi amooores…

hoje vou mostrar o que eu comprei e ganhe na feira… maquiagens, pincéis, esmaltes e etc…

Comprinhas:

Presentinhos:

E o final….

… deu isso !!!! Ps. compras minhas e da minha mãe hehehe…

Queria agradecer (novamente hehehe) a Lá pogée, Ki cor, 5cinco esmaltes e a Cosmix.. pelos presentinhos!!!

Algumas coisas lógico já usei… ontem fiz meu pé com a licha da cosmix, o kit de francesinha da ki cor e o creme esfoliante para pés da 5cinco… depois coloco a resenha pra voces, mas ja adianto que sao tudo de ótima qualidade!!!

Todas as cores de esmalte que eu comprei, com detalhes estão no flickr… olhem lá (vale a pena ahuahua) !! Algumas cores eu já passei em unhas postiças, mas depois dou detalhes de todas nas minhas mãos… =]]

Beijão !!!

**E em breve… novidades no blog !!!!

6 Respostas to “Comprinhas e presentinhos da beauty…”

  1. Aninha 02/09/2010 às 14:39 #

    Eu vi o flickr… as cores são lindas
    mas é mt esmalte… voce é mt doida!!!!

    beijos

  2. Rubi 02/09/2010 às 15:20 #

    Mary! Você vai me emprestar alguns esmaltes! Com tanto esmaltes eles nem vão chegar a acabar… consequencia? Vão ficar duros… uma vantagem em me emprestar heim kkkk
    Bjoks

  3. Ju Gouveia 02/09/2010 às 16:50 #

    Quantas esmaltes lindooos… meu Deus! também quero…

  4. Sabrina 02/09/2010 às 20:49 #

    nossa quantas sacolas! hahahaha você deve ter ficado louca… meu Deus (eu ficaria)

  5. Bia 02/09/2010 às 20:54 #

    Adorei a flor grande… você tem muito bom gosto!!
    quando usar coloca uma foto para nós..

    beijos

  6. Con 04/09/2010 às 1:26 #

    Que legal deve ser muito bom participar de uma feira é muita coisa boaaaa

Deixe um comentário

