Baby liss ou chapinha ?!

8 set

Olááá… volteiiii!!!

To adiando fazer essa pergunta pra vocês a semanas hahaha… Bom, depois que eu fiz a suuper descoberta de que: Existem os cabelos e penteados preferidos para as estações, mas as tendências nunca são tidas como regras ou obrigatórias, principalmente no quesito madeixas.

Desde que combine você pode usar e abusar de TUDO. Daquilo que combina com você e que você gosta.

Dei uma pesquisadinha e separei algumas fotos de famosas nacionais e internacionais de cabelo liso e de cachos.

100% os cachos para a Beyonce, fica bem mais sexy, não acham?

A Fergie fica muito mais senhora com o cabelo lisão.

Cara de menininha com os cachos, e de mulher com o cabelo liso.

A Taylor combina muito com os cachos. 100% baby liss para ela.

               **Respondendo a minha pergunta: Eu prefiro a chapinha maaaas as vezes faço cachos, e muda muito. Todo mundo olha, diz que está bonito, pergunta o que eu fiz. Meu namorado prefere os cachos, e por ele eu abandonaria chapinha de vez !!!!! Depois coloco uma foto recente minha com cabelo liso e com cachos, ok?!

E vocês, preferem o que? Baby-liss ou Chapinha? O cabelo liso ou o cabelo com cachos?

Deixem suas resposta ein?!!! Quero muito saber…

Beijão, otima semana pós feriadão!!!!

10 Respostas to “Baby liss ou chapinha ?!”

  1. Ju Gouveia 08/09/2010 às 17:01 #

    Tenho os cabelos enrolados, então quando eu faço escova eu não faço cachos. Não curto hahaha mas vou tentar.

  2. Bia 08/09/2010 às 17:58 #

    Jura que é a Taylor Swift nessa foto? hahahaha ela fica muito diferente de cabelo liso…

    Eu prefiro chapinha, nada de cachos para mim

    Beijus

  3. Fernanda 08/09/2010 às 18:15 #

    Eu adoro o cabelo da Gisele enrolado. é lindo!
    queria saber o segredo dela… eu sempre tento copiar mas não fica igual.

    Tá muito legal o blog.
    kiss

  4. Camila 08/09/2010 às 20:04 #

    Eu tento fazer cachos sempre mas tenho o cabelo muito liso queria que o meu ficasse igual o da Grazi, ta lindo…

  5. Lorena Santos 08/09/2010 às 20:39 #

    Eu amo a Selena Gomez. os filmes dela são lindos. e as musicas também.

    Pra mim chapinha é bem facil que baby liss.

    bju

  6. Luana Machado 09/09/2010 às 16:34 #

    não gosto do efeito de cachos que o baby liss dá.
    é muito estranho, acho coisa de velha hehehe

    Prefiro muito mais a chapinha bju

  7. Rose 09/09/2010 às 17:32 #

    Oi amiga, achei seu blog, adorei!
    vou acompanhar direto agora!!!!
    Também estou te seguindo no twitter!!

    Belo post!!

    Beijos!!!!

  8. Fernanda Zuko 10/09/2010 às 16:49 #

    Adorei a Beyonce de cabelo liso!!!
    e eu nao largo a chapinha por nda… por moda nenhuma… bju

  9. con 12/09/2010 às 22:55 #

    Acho cachos muito mais charmoso, pode ver q tds as miss os cabelos são tds c volume adorei a matéria parabenssssssssss

  10. Mari Rosa 14/09/2010 às 20:03 #

    Sou loira e quando faço cachos fica super lindo. Eu adoro. Pena que nao consigo fazer cachos sozinha =(
    Bju

Deixe um comentário

