VMA 2010 – Female

13 set

Ontem quando estava assistindo ao VMA pensei em fazer um post igual ao do Premio multishow elegendo os melhores e piores do espetáculo…

Entretanto, contudo, todavia… no premio multishow havia “as melhores”… e no VMA, houve apenas “as menos piores” e “as piores”…

Maaaaas como tudo nessa vida há algumas exceções, e também seria um crime não dar minha opnião hahaha… selecionei alguns looks e makes para voces!!!!

The Best and Least Worst

Ameeei o make e o cabelo da Taylor, ficou LINDA… Estilo Pin-up década de 30… Um Luxo !!!

As Salvadores do Red Carpet!

Exceção da Ciara que arraso (literalmente), as outras estão simples.. maas lindas no estilo “brilhante discreto”.

Esperava mais de todas =/.. não achei que ficou legal esse vestido metálico para a Selena e a Katy com certeza poderia ter ousado mais, tudo ta muito simples para ela.

Destaque para o sapato plataforma da Ke$ha um luxo!!!!!  

The Worst

 Eu acho que: Se  o casaco da Hayley fosse menor, talvez teria salvo o look… mas o que me chamou a atenção foi o cabelo deagrade laranja dela… é muita informação!!!

E a Rihanna sem noção, penso que ia numa festa a fantasia e colocou essa roupa… Juro que ja usei uma parecida para dançar ballet !! 

Style (?!) Lady Gaga

Não sei se é pra rir ou pra chorar vendo os looks da Gaga… Quando vi o 1º já fiquei bege… no final então meu Deus, fiquei desesperada… onde já se viu subir ao palco pra receber o maior premio da noite vestida de carne… aiai ela me assusta (sério) !!!

 Juro que até dói fazer esse post… maaaaaas…. ótima semana !!!! Beijão

4 Respostas to “VMA 2010 – Female”

  1. Carina Souza 13/09/2010 às 18:53 #

    Realmente a Lady Gaga tava pessima de carne odiei foi ridiculo
    bju

  2. Rose 14/09/2010 às 14:00 #

    a lady gaga acha que é bonito ser feio!!!

  3. Mari Rosa 14/09/2010 às 20:01 #

    Está super na moda maquigem retro não é?
    Linda a Taylor
    bjus

  4. Helena S. 16/09/2010 às 18:54 #

    Amei o anel da Kesha. lindo de viver

    beiju

Deixe um comentário

