Você usaria ?!

16 set

Hoje vou fazer uma ‘enquete’ com vocês….

Quero saber se vocês teriam coragem, ou seriam ousadas para usar o que a moda anda trazendo para nós….

Vou colocar as fotos do que é e embaixo dou minha opnião ok?!

1 – Calça uma perna de cada cor

‘Muito bizarro para mim andar parecendo uma palhaço =x.’

2 – Meia Calça Rasgada

‘Acho até legal, ousado, diferente… mas não me sentiria bem usando.’

3 – Unhas Coloridas

‘Usaria fácil hahaha… mesmo dando um ar infatil me agrada’

4 – Esse vestido de noiva (ou um parecido)

‘Tudo ridiculo… a meia, o sapato, o vestido… credo muito feio… não usaria mesmo!’

5 – Meias com sandálias

‘Não sei se eu usaria… talvez com um sapato fechado….

Eae vocês usariam?!!

Quero saber a opnião de todas…. Se discordam ou até concordam comigo!!!

Beijão !!! e Comentem 😉

5 Respostas to “Você usaria ?!”

  1. Leticia 16/09/2010 às 16:16 #

    Bom post adoria..
    Não usaria quase nada ai credo.. rs

    mais bem legal o post..

    beijos!

  2. Helena S. 16/09/2010 às 18:54 #

    Nossa jura que estão usando isso!? não usaria nada… corajosa voce em usar unhas coloridas

    beijos

  3. Val Romanelo 17/09/2010 às 16:33 #

    Eu ja uso meia calça rasgada. Acho diferente e deixa mais rock o visual
    De resto não usaria mais nada heuheueheu
    bju

  4. Sueli 23/09/2010 às 20:45 #

    Que horrivel esse vestido de noiva, aff que mal gosto. afff. qdo eu vi na contigo n gostei tb

  5. Angela 24/09/2010 às 20:09 #

    noosssaaa que diferente… n usaria nd…. tenho vergonhaaaa

    bjus

Deixe um comentário

