Swatches – 5cinco, A.H. e Sancion Angel

22 set

Oi queridas!!!!

Vou mostrar o Swatches de algumas marcas que eu adquiri nos ultimos meses…

Não consigo comprar todos os esmaltes das coleções… primeiro porque compro mais as cores que eu gosto e uso, pq acho um pecado deixar esmalte estragar =/…e segundo que nunca consigo achar a coleção completa hehehehe….

5cinco Esmaltes

Os esmaltes da 5cinco eu ganhei na feira, mais já conhecia a marca e adoro… o pouco que sei sobre a nova coleção é que é inspirada na praia, e virá com cores alegres em tom pastel, e alguns serão fosco.

Salmão: um poco puxado para o laranja.

Cancun: verde azulado,  lembra água de piscina.

Azul: Que pra mim é um roxo forte, ele é fosco. E ta fazendo um sucesso no salão da minha mãe.

Praia do rosa: Um rosa forte um pouco avermelhado.

Ana Hickman

Já falei aqui das duas novas coleções da AH para o verão… Em Campinas não conheço nenhum lugar que vende essa marca, então aproveitei  e comprei todos que estavam na prateleira, até os não usaveis para mim =/.  

Martini: branquinho lindo perolado.

Bellini: Amarelo pastel.

Sex on the beach: lilás claro.

Cosmopolitan: rosa bebe

Forró: laranja avermelhado (lindo).

OBS: todos que eu comprei da coleção tentação são horríveis de passar pela sua textura, achei que não vale a pena pela cor.

Sancion Angel

Sabado retrasado a Sancion Angel lançou aqui em Campinas os holográficos, infelizmente não pode ir… mas já adquiri dois… porque o preço é meio salgado =/.

Pra quem não sabe esmaltes holográficos são esmaltes 3D… ainda não tive o prazer de ver outra marca 3D, mas pelo que li desses esmaltes tinha outra percepção de holográfico ou 3D. Os da Sancion Angel as cores são lindas, mas na minha opnião a unica diferença para um esmaltes com gliter, é que esses no sol você tem a impressão de os brilhinhos estão acima do esmalte… mas a noite parece um esmalte com gliter concentrado normal!!!!  

Dorhty: Vermelho sangue.

Ariel: Verde.

 Essas são algumas das milhões de novidades esmaltícias…

Beijão!!!

7 Respostas to “Swatches – 5cinco, A.H. e Sancion Angel”

  1. Val Romanelo 22/09/2010 às 17:20 #

    Não conheço essa marca 5cinco. mas as cores parecem ser lindas, brigada pela dica. Bjus

  2. Cá Lima 23/09/2010 às 17:11 #

    Eu comprei os holos, e perto do que eu tinha lido concordo com voce. + n so expert nesse assunto, então é dificil falar
    legal as cores. bju

  3. Sueli 23/09/2010 às 20:45 #

    As cores da Ana Hickman sao lindas, eu ja comprei algumas mas ainda n passei =/ vou testar.

    bjus

  4. Luana Santos 24/09/2010 às 17:29 #

    Amo cores rosas e roxos sao lindas. E n gosto dessa onda de holograficos são mt brilhantes =/ sou + discreta

  5. Angela 24/09/2010 às 20:07 #

    Oi querida td bom?!
    Passei uma das cores da 5cinco sao lindas…

    beijao

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da semana « noveMulheres - 30/09/2010

    […] quiser falo mais sobre os esmaltes da AH aqui e […]

  2. Esmalte da semana « noveMulheres - 16/12/2010

    […] O esmalte dessa semana é o Ariel o holo da Sancion Angel que eu fiz um swatch aqui. […]

Deixe um comentário

