Maquiagem só com a linha Natura UNA

28 set

Depois da ótima apresentação da Andréia sobre a linha e os produtos da UNA, que eu falei aqui.

Foi a vez do Maquiador Marcelo usar os produtos da UNA e criar uma make linda, que encantou a todas !!!! Como voces já sabem a modelo fui eu (chique! hahahaha). E digo que foi maravilhoso ser maquiada por ele… hehehehe 🙂

A make que ele fez foi essa:

E vou tentar explicar como ele fez a make e quais produtos da UNA ele usou.

A pele:

– Primeiro na hora não deu tempo de preparar a minha pele, limpar e hidratar. Mas ele frizou que essa faze é muito importante para a make e que não pode ser pulada.

1- Com as mãos ele aplicou a pré-maquiagem em todo o meu rosto.

2 – Com o pincél para base aplicou a base, bege médio também em todo o rosto, menos embaixo dos olhos (DICA 1).

3 – Com o pó compacto cor escuro, e com o pincél  para blush (chanfrado) ele aplicou o pó nas maçãs do meu rosto (um truque para afinar e marcar as maçãs) e no meio do nariz com os olhos (para afinar e o meu nariz batata).

3 – Ainda no processo de aplicar o pó, ele trocou o pincél e a cor do pó. Para aplicar o pó em todo o rosto (inclusive onde ele já tinha passado o pó escuro), ele utilizou o píncel para pó e o pó cor claro.

Os olhos:

1 – Com os dedos ele aplicou na palpébra dos meus olhos a sombra cor Grena.

 2 – Com o pincél para esfumaçar, ele aplicou no concavo do meu olho a sombra marrom 1, e depois esfumaçou bem a sombra (esfumoçou sem medo de ser feliz hahaha enfatizando que ele esfumaçou bem).

3 – E com o pincél de esfumaçar e a sombra preta 1 fez um ‘V’ no final do meu olho entre o concavo e o canto dos olhos, e depois esfumaçou bem (sem medo de ser feliz).

4 – Para os cílios ele usou a máscara alongadora preta (DICA 2).

5 – Deliniou meus olhos com o deliniador preto (DICA 3).E disse que gosta muito do deliniador porque é ele quem da um acabamento para a make.

6 – E nos cílios inferiores, na marca d’agua (ou seila como chama), ele passou o lápis retrátil preto.

7 – Com o pincél para sobrancelha e com a sombra preta 1, ele desenhou e a alinhou a minha sobrancelha.

OBS: Marcelo falou que, você não deve ter medo de usar as sombras, tem q esfrega mesmo o dedo ou o pincel na sombra e passar nos olhos.  E esfumaçar também, não deve ter preguiça de esfumaçar, tem que esfumaçar bem, várias e várias vezes.

A Boca:

1 – Fez o contorno de toda a minha boca com o lápis retrátil para lábios cor de boca, e depois esfumaçou um pouco do contorno com os dedos.

2 – Com o píncel para lábios ele aplicou o batom vinho 1, e com o próprio aplicador do gloss passou o gloss cor de de boca por cima do batom (DICA 4).

Final, a Pele II:

1 – Com o pincél de base aplica a base bege claro embaixo do olho (que faltou).

2 – Para finalizar a make, ele aplicou o blush bronze com o próprio aplicador e depois esfumaçou com o píncel para blush (DICA 5).

DICAAAAAAS:

1 – Ele não aplica a base embaixo dos olhos junto com o todo o rosto, porque ele não tem medo de sujar o rosto enquanto faz o olho, principalmente enquanto aplica a máscara. Então ele já deixa aquele local livre para ser tratado depois, porque ele sabe que vai sujar.

2 – Para o Marcelo o resultado da máscara de cílios esta na sua aplicação, que tem que ser desde a raiz dos cílios. Por isso ele aplica a máscara nas suas clientes de olhos fechados, sujando toda a parte debaixo dos olhos (das olheiras). Mas depois que ele acaba a make, ele limpa tudo muito bem com um demaquilante e cotonete e passa a base naquele local.

3 – Marcelo ensinou um truque para não errar na hora de passar o deliniador, ele aplica o deliniador começando nos cílios e do meio para o final, e depois começando nos cílios do começo para o meio. É ótima a dica e na prática ajuda muito, pra não errar no traço do deliniador!!

4 – O Marcelo ensinou que, para quem quer aumentar os lábios deve passar o gloss estilo boca Emilia do sítio do pica-pau amarelo, só no meio da boca sabe?!

5 – Como o aplicador de blush pode trazer muito excesso do produto e marcar seu rosto, você pode aplicar com o aplicador mesmo onde você deseja o produto e depois esfumaçar bem com o pincél para blush até ficar do jeito que você gosta. Mas é importate sempre tirar o excesso do produto e depois aplicar na pele.

Tentei explicar ao mááááximo como foi que ele fez a make, espero que voces tenham entendido e qualquer dúvida deixem um comentário que eu respondo as dúvidas…

Eae o que acharam da make que o Marcelo criou, gostaram?!

Garanto que pessoalmente ela é bem mais linda….

Abaixo mais fotos… Beijão!!!!

 

Anúncios

Uma resposta to “Maquiagem só com a linha Natura UNA”

  1. Mariane Rocha 28/09/2010 às 19:09 #

    Fico linda a maquiagem, adoro olhos marcados e deliniador mas nunca consigo usar
    vou tentar essa técnica hehehe

    bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: