Inspirações – makes, looks e hair

4 out

Dia 23 do mês passado, aconteceu duas festas… a de lançamento da nova novela das 6 Araguaia, e a premiação nick ‘meus premio nick’.

E vendo os makes, cabelos e looks eu fiquei passada de quão lindas estavam! Ai resolvi fazer um post de inspirações das duas festas….

Dois penteados lindíssimos para o dia e para a noite. Um solto ou meio preso e um preso.

Da Fer (não da pra ver nada =/) mas, é uma trança embutida em toda a lateral e o resto do cabelo solto ondulado. Lindo de viver ! Fiquei apaixonada.

E o da Cacau, o simples e chique rabo de cavalo com topete. 

A Mariana Rios para variar está perfeita, o make preto esfumaçado, e abaixo da linha sobrancelha uma sombra clara para iluminar. Cabelo: um rabo de cavalo ‘desarrumado’ com topete. E o vestido justo e curto de gola alta, nude com preto.

Ps. Alguém reparou que ela está sem brinco!? heheheh adorei =]

Adoro maquiagem escura para olhos claros, acho que destaca mais a  cor do olho. E quando eu vi essa make  da Milena Toscana eu babei (hahaha) ! Deliniador preto em volta do olho todo e uma sombra rosa, que deu um ar romantico e combinou com a (maravilhosa) saia de renda e flores.

Lindas elas… Um show ! 

Beijão !!

2 Respostas to “Inspirações – makes, looks e hair”

  1. Alana 08/10/2010 às 18:22 #

    Linda a make das meninas de Araguaia.
    fiquei com mt inveja hehehe

    beijos

  2. Ninna 08/10/2010 às 22:55 #

    eu reparei que ela estava sem brinco , porque logo olho para as orelhas. Não curto brincos compridos. Opto sempre por uma peça menor. Ela estava linda e sem brinco, acho que revela mais ainda a beleza, sei la.
    Bjssss

Deixe um comentário

