Julie & Julia

4 out

Gente….

Ontem assiti um filme lindooo no HBO. Ja queria ter assistido ,mas não tive a oportunidade antes. E (como sempre) me arrependi de nao ter visto no cinema hahahaha.

Acho que tem muito a ver com todas nós blogueiras, que estamos a procura de algo a mais para nós, fora daquela vida normal que vivemos no mundo real.

A criação do meu blog foi assim, fugir da vida real de estagiária de direito e criar um mundo paralelo bem mais divertido onde posso me expressar de acordo com aquilo que mais gosto… beleza, cultura (in)util, moda… etc!

Acho o mundo dos blogs maravilhoso para troca de experiências e conhecimento, e sou a favor sim de todos terem o seu cantinho!!

Sobre o filme…. ele é baseado em fatos reais, com base em um livro que a própria Julie fez. Conta a história de duas mulheres a Julia na época de 1948 e a Julie nos tempos atuais. Ambas estão perdidas em busca de um objetivo uma motivação, e encontram no amor pela comida essa motivação.

O que me chamou mais atenção no filme e me deixou apaixonada por ele foi a determinação da Julie para fazer as receitas que ela adorava, e seu comprometimento com ela mesma e depois com as leitoras do blog.

A motivação dela em conseguir terminar as 524 receitas em 365 dias, e suas crises loucas….. Já pela Julia, sua coragem e determinação de mudar de vida.

Uma curiosidade muito interessante é que: ambas tinham maridos maravilhosos ao seu lado, que lhes apoiavam muito e não deixavam elas desistirem….

 Eu super indico o filme…. porque ele mostra que quando é com amor, não importa o que aconteça, você chega lá!

O filme é maravilhoso, e entro pro rol dos meus filmes preferidos ao lado de moulin rouge hahahaa…

O trailer legendado:

Sinopse: Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams é Julie Powell na adaptação da escritora e diretora Nora Ephron de duas autobiografias de sucesso: Julie & Julia de Powell e My Life in France, de Julia Child com Alex Prud’homme.Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas… até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.

Site oficial.

Alguém já assitiu!? Gostaram!? comentem… Beijão!!! ;*

 

 

Uma resposta to “Julie & Julia”

  1. Rubi 05/10/2010 às 1:01 #

    Eu assisti no cinema!
    Amei tbm… ainda mais que fui com uma amiga que AMMMAAAAA cozinhar… até nutri ela faz!!!
    Eu fiquei louca com as receitas… vc sai do cine morta de fome!

Deixe um comentário

