Esmalte da semana

20 out

Essa semana resolvi passa um da coleção pop 4 you da Risqué, o azul – Cigarrete.

Ele é fosco, e se não fosse, se fosse cremoso com brilho, seria igualsinho ao Marina da Impala e ao Lagoa Azul da Sancion Angel.

(da sancion ja usei e comentei aqui).  

Infelizmentes, me decepcionei com ele.

Criei uma expectativa muito grande em cima dele, primeiro porque eu adoro a moda dos esmaltes fosco acho super diferente. E segundo que quando eu vi que a Risqué ia lançar um azul (cor que eu amo) na categoria fosca, eu super esperei o lançamento sabe?

Mas o resultado foi decepcionante, porque não tem nada de diferente no azul dele. Era só usar a base fosca por cima de outros azuis que eu tenho.

Enquanto, a  duração é razoável, bem melhor que outro da coleção que eu usei e odiei o twiggy.

Foto sem flash na luz.

Super fácil de passar e retirar (como todo esmalte da Risqué), mas passei 03 camadas para ele fica beeem azul, forte sabe?!

Até recomendo para quem não tiver qualquer outra cor igual, se já tiver outra cor, compensa compra uma base fosca hehe.

É isso amores… Beijão !!

Ps. pra quem quiser falei da coleção pop 4 you da Risqué aqui !

2 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Juliana Bassan 21/10/2010 às 23:27 #

    Má, eu ainda não usei o meu Cigarrete, mas achei na sua unha muito mais bonita que na minha… ehehhe
    beijos

  2. Cacá 05/11/2010 às 19:18 #

    eu comprei achando q era diferente tb e n é me decepcionei =(

Deixe um comentário

