Swatches – Ludurana e Top Beauty

22 out

Hoje vou mostrar para vocês as minhas novas aquisições esmalticias…

Andando por Campinas, encontrei esmaltes da Ludurana (coleção elite) e a versão holográfica da Top Beauty a Ultimate 3D!!!!

Ludurana

 

Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas sempre falão muito bem deles… e as cores são lindas ! Arrisco até dizer, que algumas são diferentes do que agente ve por ai hehehe… 

Rosa chiclete: Rosa forte.

Xangai: Roxo, para o rosa.

Rosa rei: Vermelho queimado.

Azulle: As vezes azul, as vezes lilás (não consegui distinguir hahahaha)

Top Beauty

A versão piorada dos holo brasileiros, mas mesmo assim eu curti hahahaha. Achei ele ótimo para ser usado como top coat (cobertura) e eles até refletem as cores do arco iris (igual aos bom holos).

Seu defeito é que ele não fica lisinho na unha como os holos devem ficar. Os glitters ficam asperos na unha sabe?!

Como já disse, tanto o prata quanto o azul são bem ralinhos, então é ideal para ser usado como top coat. Depois faço testes e mostro para vocês o que estou falando ok?!

PS. Todas as fotos foram tiradas sem flash na iluminação e todas as unhas eu passei duas camadas!

PS². Desculpem qualquer falha, mas estou me aperfeiçoando ainda hauhauahua.

BEIJOS, e otimo final de semana 😉

Deixe um comentário

