Inspirações – make/hair

1 nov

Separei dois estilos de makes que eu AMEI!

Uma de quinta  feira da Fernanda Lima no lançamento da Vivara no iguatemi em Sampa, que infelizmente não deu pra mim ir (buáá) e  outra d sexta feira da Juliana Paes,  no por um fio (reaity show) !

O da Ju Paes foi o que eu mais amei, por causa da cor do batomÉ o que está usando atualmente, batom forte no caso, vermelho/laranja, olhos iluminados e blush bronze. Simplesmente, MARAVILHOSO!

Eu gostei muito da make por causa do batom laranja, amo laranja para tudo hahaha. Na foto ele está mais puxado para o vermelho, mas no final do programa ele tá laranja (lindo não?).

E também, as combinações de roupa (as flores da blusa) e cabelo encarolado super combinando com o look “ousado”.

Verão total !! E diferente…

O da Fer Lima não tem nada de diferente, são os clássicos olhos pretos esfumaçados e a boca com um batom cor de boca, bem básico (se é que eu posso chamar olhos pretos de básico).

Um estilo princesa do rock, com a trança que da leveza e  topete bagunçado que traz um ar “relax” para o look.

Detalhe: a sobrancelha beeeem marcada, que deu a diferença!

Vale (muito) a pena apostar nos dois looks !!!!! Beijos ;*

2 Respostas to “Inspirações – make/hair”

  1. Laura Lima 04/11/2010 às 14:38 #

    A Fernanda Lima está realmente lindona

  2. 05/11/2010 às 16:05 #

    Adorei a moda coral ja estou usando

Deixe um comentário

