Progressiva Beauty Liss

10 nov

Há algum tempo atrás refiz a raiz do meu cabelo e usei a progressiva da Tecwells a Beauty Liss, que promete: redução de volume e tratamento dos cabelos.

Segundo o site da marca, “a escova é inteligente (ou genial), é compatível com todos os tipos de cabelo e química, restaura a estrutura danificada dos fios imediatamente, além de protegê-los, hidratá-los, e dotar-lhes de brilho e maciez”.

Sua formúla é de extrato de pérolas, rico em vitamina E e diversos aminoácidos.

Considerações: O cabelo ficou liso e realmente deu brilho, mas nas partes críticas do cabelo (aquelas que não alisam nunca) no meu caso – a nuca e a testa – a progressiva não alisou bem, deixando os fios ondulados ainda sabe?! Então tive que refazer nessas partes.

O cheiro é bom, mas ainda assim ardeu meu olho e meu nariz (normal), demorou um mês mais ou menos para o efeito do liso sair, mas também meu cabelo é muito enrolado.

Minha mãe (minha cabeleireira) achou que o produto deixou meu cabelo oleoso (coisa que não era antes da progressiva), e também disse que já usou a progressiva com outras químicas e a compatibilidade é boa, ou seja, não danifica o cabelo.

Algumas fotos:

Cabelo natural seco – raiz enrolada e pontas lisas.

Cabelo após a progressiva – secou somente com as mãos e o secador e depois passou a chapinha.

Indico a progressiva para: Quem quer brilho. Quem tem outra química no cabelo. Para quem (como eu) tem a raiz muito enrolada e quer reduzir volume  ou soltar os cachos. E para quem tem o cabelo um pouco mais liso ou liso, para tirar o frizz.

Fiz a progressiva no salão Imagem Cabeleireiros (R. Tiradentes, n.º 277 – Jd. Guanabara – Campinas/SP), para maiores informações o telefone: (19) 32335928.

Eae já usaram essa progressiva?! Comentem….   

Deixe um comentário

