Reflexos da inocência

10 nov

O filme da vez é um drama estrelado por Daniel Craig, como protagonista e produtor executivo.

Reflexos da inocência conta a história de Joe, um quaretão que está em plena decadência, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Viciado em drogas, alcool e sexo, Joe leva uma vida ‘boa’ para muitos, mas ruim para ele.

Após tomar ciência da morte do seu melhor amigo de infância, Joe relembra o passado e resolve voltar para a sua cidade natal, e efrentar o passado.

O filme traz um drama pessoal, que te prende a TV ao tentar descobrir a verdade sobre um astro de cinema em crise.

E mostra também que nem sempre fama, dinheiro, carros e mulheres, são tudo o que um homem precisa para viver bem, por traz de um homem em decadência, existe uma lembrança de uma infância muito difícil, mostrada no filme por uma lembrança de Joe, após sofrer um dia difícil.

Acredito que possa ser um retrato de muitas pessoas mundo a fora que conquistam a fama e o dinheiro, menos a felicidade.

Ps. a imagem do vídeo tá um pouco ruim, mas não achei outro trailer legendado.

Sinopse: Joe Scot é um astro de cinema em crise, que vive uma vida sem regras a base de excessos como alcool, drogas e sexo. A notícia repentina da morte de seu melhor amigo de infância leva o ator, perdido em sua realidade, voltar a um passado que lhe incomoda, sua adolescência agitada e cheia de loucuras. Amores perdidos e proibidos além de decisões tomadas repentinamente tornam difícil a volta para a cidade natal. Agora será necessário enfrentar uma realidade que o colocará frente a frente com o passado jamais esquecido. Agora será necessário enfrentar uma realidade que o colocará frente a frente o passado jamais esquecido e um presente com caminhos tão errados quanto os tomados quando jovem.
 
No geral gostei do filme, e é boa pedida para quem curte de dramas fortes.
Beijos !

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: