Do curto para o comprido

17 nov

Acredito que, para as mulheres a coisa mais difícil que tem é mudar os cabelos! Cortar, pintar, enrolar, alisar… enfim, são tantos métodos mas todos ‘radicais’ e até perigosos, se não forem feitos por um ótimo profissional.

Eu como boa filha de cabelereira que sou adoro mudar,  já tive mechas loiras, vermelhas, douradas,  as pontas do cabelo vermelho e loiro, já usei corte curto, reto, desfiado, com franja de lado, com franjinha e blá blá blá. De seis em seis meses arrumo um jeito e mudo.

Quem também não consegue ficar mais de 6 meses com o mesmo cabelo é a Rihanna, cada flash um novo cabelo.

E dessa vez não foi diferente, Mantendo a cor fogo (que eu adoro) ela alongou as madeixas até a altura dos seios, e por enquanto foi vista com os fios lisissímos.

Não posso dizer que eu gostei, ainda não me acustumei na verdade. Mas com certeza combina com a personalidade ousada dela.

Outra que alongou os cabelos foi a atriz Deborah Secco, na última quarta-feira ela esteve por mais de 10 horas no salão do Marcos Proença, alongando e clareando os cabelos.

A mudança radical foi para viver  Natalie L’Amour, uma ex-participante de reality show, personagem que a atriz irá viver na próxima novela das 9, Insensato Coração.

Ficou gatérrima, misteriosa e poderosa! Bem melhor do que o antigo cabelo sem sal dela. E a make, ajudou muito também (nessa foto).

Faixa Bônus: Novo clipe da Rihanna (ainda com o cabelo antigo) – What‘s my name.

E vocês gostaram das transformações?! Comentem….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: