Novidades no amor

2 nov

Com o feriado vem a sessão de filmes hahahaha, e hoje a dica é uma das minhas classificações preferidas (depois de animação) a comédia romântica.

O filme é de 2009, mas só assisti agora que ele está no telecine. E (para variar) amei, quando acabou o filme, estava suspirando pela história de amor de Sandy e Aram.

Como já disse é uma história de amor, envolvendo um homem e uma mulher. Mas não é qualquer história de amor, quando se descobre que Sandy é uma quaretona com dois filhos que está se divorciando e Aram um homem  de 24 anos que se torna o babá dos filhos de Sandy. E o resto não precisa ser nenhum gênio para descobrir o que acontece não é? hehehe…

O que mais me deixou encantada e envolvida com a história foi o jeito simples de levar a vida que Aram expõe, um perfeito “gentleman”. Não ligando para o fato de ser babá e de estar apaixonado por uma mulher de 40 anos com dois filhos.

E pela parte da Sandy, a força de vontade  seguir em frente após um divórcio, de criar seus filhos e  de se tornar uma mulher de sucesso.

Vale muito a pena ver o filme, para ver que, independente da sua idade o que vale é a sua personalidade, e o que é importante para você.

Sinopse: Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Beijos ;*

 

 

Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.
Anúncios

Uma resposta to “Novidades no amor”

  1. Cacá 05/11/2010 às 19:17 #

    eu adorei o filme, dei mt risada além de ser lindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: